Menu Filter

Homem que roubou combustível é detido pela GNR após perseguição de mais de 100 quilómetros na autoestrada






Um homem de 59 anos foi detido pela pela prática de condução perigosa de veículo, ostentação de matrículas falsas em veículo e furto de combustível, em Santarém, no passado domingo de Páscoa. O homem roubou combustível na área de serviço de Santarém da A1, no sentido Norte-Sul, e fugiu depois de o alerta ter sido dado às autoridades.


  Foi perseguido pela GNR, a alta velocidade ao longo de mais de 100 quilómetros, e acabou por ser intercetado e detido na Costa da Caparica. O veículo do homem foi também apreendido. De acordo com um comunicado da GNR, os militares localizaram o veículo suspeito e seguiram-no “durante cerca de 100 quilómetros, enquanto este excedia o limite de velocidade permitido por lei e realizava ultrapassagens perigosas, colocando em perigo a sua vida e a dos demais utentes da via”.


O suspeito ficou detido nas instalações do Posto Territorial da Costa de Caparica e foi presente a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Almada, esta segunda-feira. O homem ficou sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência. A perseguição e detenção do suspeito contou com a colaboração do Comando Territorial de Setúbal.




Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/homem-que-roubou-combustivel-e-detido-pela-gnr-apos-perseguicao-de-mais-de-100-quilometros-na-autoestrada

There are no responses so far.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »