Menu Filter

Prisão Preventiva por fogo posto









O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial da Trafaria, no dia 30 de agosto, na localidade da Trafaria, deteve um homem, de 50 anos, suspeito de ter ateado fogo a um canavial.




O alerta foi dado por dois cidadãos que avistaram o suspeito a atear fogo a um canavial, em Porto Brandão, junto a um armazém de produtos alimentares, o qual acabou por ser consumido pelas chamas, causando um prejuízo de cerca de 15 mil euros.




Posteriormente a Polícia Marítima solicitou a presença de uma patrulha da GNR no porto da Trafaria, em virtude de um indivíduo estar a causar desacatos, após ter feito a travessia de barco do Porto Brandão para a Trafaria. Os militares da GNR ao chegarem ao local efetuaram diligências, que permitiram apurar que o indivíduo em causa era o suspeito de ter ateado fogo ao canavial, tendo procedido à sua detenção.




O suspeito ficou detido nas instalações da GNR até ser presente ontem, dia 31 de agosto, ao Tribunal Judicial de Almada, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva, sendo encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Setúbal.

 


There are no responses so far.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »