Menu Filter

COMUNICADO DA JUNTA DE FREGUESIA SOBRE A ILUMINAÇÃO DE NATAL

COMUNICADO DA JUNTA DE FREGUESIA SOBRE A ILUMINAÇÃO DE NATAL

Na sequência da legítima insatisfação da população da Costa de Caparica face à ausência da iluminação pública de Natal, a Junta de Freguesia da Costa de Caparica vem por este meio clarificar a situação.

Após as necessárias negociações, a Junta de Freguesia acordou com uma firma a colocação da iluminação de natal para o dia 18 de novembro. Infelizmente e por motivos totalmente alheios à Junta de Freguesia, a firma em causa falhou os prazos acordados, pelo que a Junta viu-se obrigada a reiniciar todo o processo.

Neste sentido, depois de todas as nuances securitárias e legais, como as autorizações necessárias por parte da EDP, na próxima semana irá se proceder a colocação da iluminação pública de Natal no território da Junta de Freguesia da Costa de Caparica.

Realce-se ainda que este executivo procurou não deixar a população marginalizada das celebrações de Natal, promovendo uma série de atividades para os mais pequenos que estudam nas nossas escolas.

Apesar de alheio à gestão pública, a Junta de Freguesia da Costa de Caparica endereça a todos os caparicanos um pedido de desculpas pelo atraso na colocação da iluminação pública de Natal.

Deixar ainda um agradecimento a todos os trabalhadores pelo seu contributo para este plano B.

There are no responses so far.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »